sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A Fórmula de muitos milhões de dólares


Como alcançar a riqueza?

Leia todos os dias pelo menos 2 vezes, pela manha e à tarde, concentrado e com convicção e certeza do que esta lendo. Essa fórmula é poderosa e vai mudar a sua vida para sempre!


Um magnata da indústria farmacêutica, fundador de uma grande cadeia de drogarias, era um homem de formação bastante espiritual. Havia começado a vida com uma pequena farmácia que ocupava apenas uma sala de um edifício e, não obstante essa origem modesta, conseguira fundar um negócio de muitos milhões de dólares que proporcionava emprego a milhares de pessoas. Certo dia, durante o almoço, retirou de sua carteira um pequeno cartão que me entregou dizendo:Isto é minha Fórmula de Muitos Milhões de Dólares, que tenho usado dia e noite a vinte e cinco anos e que já dei a muitos outros homens, alguns dos quais também se tornaram milionários enquanto outros somente obtiveram o dinheiro de que necessitavam para usar livre e jovialmente”.


Eis aqui a fórmula:


“Conheço a fonte eterna de todas as riquezas que jamais se esgota. Sou divinamente guiado em todos os meus passos e procuro adaptar-me a todas as idéias novas. A Inteligência Infinita constantemente revela-me os melhores modos de servir aos meus semelhantes. Sou orientado e guiado no sentido de criar produtos que beneficiem e auxiliem a humanidade. Procuro atrair para junto de mim homens e mulheres dotados de talento e espiritualidade, que sejam sinceros e leais e que assim tenham condições de contribuir para a paz, prosperidade e progresso do nosso empreendimento. Considero-me um
ímã irresistível de riquezas fabulosas cuja força de atração reside em proporcionar produtos e serviços da melhor qualidade possível. Estou em constante sintonia com o Ser Infinito e com o elemento essencial da riqueza. A Inteligência Infinita governa todos os meus planos e objetivos e atribuo todo o meu sucesso à orientação e direção que recebo de Deus em todos os meus empreendimentos. Gozo permanentemente de total paz interior e exterior. Sou um tremendo sucesso. Estou sempre com o pensamento voltado para Deus, cujo sucesso é permanente. Sou e serei bem sucedido.

Apreendo o que é essencial em todos os setores da minha empresa. Irradio amor e amizade para todos que me cercam e para todos os meus empregados. Mantenho minha mente e meu coração totalmente tomados pelo amor, poder e energia de Deus. Todos aqueles relacionados comigo constituem os esteios do meu crescimento, bem-estar e prosperidade. Atribuo a Deus todo o mérito e glória”.

Esse magnata dos negócios conseguiu realizar tudo o que pretendia e ainda beneficiou muitas outras pessoas: “… pois vai e faze tu o mesmo”. (Lucas 10:37). Eventualmente transformou-se em um multimilionário, proporcionando benesses a verdadeiras multidões.Extraído do livro  1001 maneira de enriquecer de Josefh Murfhy


Veja também: 

Em nosso site de negócios veja: Como Economizar Dinheiro

Foco Central para Obter Sucesso no Marketing Digital

Cadastre em nosso Site de Negócios: www.sitbrasil.com


Curta nossa fanpage: www.facebook.com.br/planos.sucesso