Livros de Sucesso

Livro Desperte o Seu Gigante Interior
Autor: Anthony Robbins

Esse é um dos melhores livros de PNL, Programação Neurolinguística que eu conheço.
Um clássico que já ajudou milhões de pessoas em todo o mundo. Desperte o gigante interior revela como funciona nosso sistema de tomada de decisões e de que forma podemos usá-lo para obter o que desejamos. Neste livro, Anthony Robbins, o maior especialista em neurolinguística do mundo, se dedica ao poder ilimitado que todos nós possuímos. Segundo ele, temos a capacidade de mudar o que quisermos em nossa vida em apenas um instante, pois quando focalizamos consistentemente nossos recursos no aperfeiçoamento de uma área, desenvolvemos características únicas nesse sentido. Por meio de histórias inspiradoras, estudos de casos, testes de auto ajuda e um programa que qualquer pessoa é capaz de seguir, o autor ensina a romper padrões de comportamento e a promover grandes mudanças pessoais. Anthony Robbins é autor do best seller Poder sem limites.

Link para download grátis na internet 

Artigos de sucesso: Aprenda a montar um negócio milionário com pouco dinheiro.

Livro Os segredos da mente milionária
Autor: T. Harv Eker

Livro de fácil leitura e compreensão escrito em 2005 pelo americano T. Harv Eker. O objetivo principal do livro é ensinar como alcançar a riqueza mudando seus padrões mentais e substituindo por novos conceitos sobre dinheiro, para assim adotar hábitos de pessoas bem sucedidas. A idéia do livro é que cada pessoa tem gravado em seu subconsciente um modelo de dinheiro. Esse modelo é um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde pequenos. Tais crenças determinam o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.
Neste livro você aprendera de forma simples os 17 arquivos deriqueza, ou seja, os modos de pensar e agir das pessoas ricas.
Os argumentos do livro possuem uma lógica inegável, o melhor de tudo é que eles dão resultados ao serem praticados, isso explica o tamanho sucesso do livro em todo o mundo.