quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Seu direito de ser rico

-->  
-->  

Você tem o direito de ser rico. Você está aqui na Terra para levar uma vida de abundância e felicidade, radiante e livre. Portanto, você deve ter todo o dinheiro de que necessita para levar uma vida plena, feliz e próspera.

Você está aqui para crescer, expandir se e desenvolver se espiritual, mental e materialmente. Você possui o direito inalienável de desenvolver se plenamente e expressar se em todos esses sentimentos. Você deve cercar se de beleza e luz.

Por que se satisfazer com apenas o suficiente para viver, quando pode desfrutar as riquezas do subconsciente?

Você aprenderá como fazer amigos com dinheiro e ter sempre um superávit. Seu desejo de ser rico é o desejo de uma vida mais plena, mais feliz e mais maravilhosa. Uma necessidade cósmica. Não é apenas bom, é muito bom.

O DINHEIRO É UM SÍMBOLO
O dinheiro é um símbolo de troca. Significa para você não apenas libertação das necessidades, mas também, beleza, luxo, abundância e refinamento. O dinheiro é apenas um símbolo da saúde econômica da nação. Quando seu
sangue circula livremente em seu corpo, você está gozando de saúde.

Quando o dinheiro circula livremente em sua vida, você está economicamente bem. Quando as pessoas começam a entesourar dinheiro, a guarda lo em cofres, cheias de medo, há uma doença econômica.

O dinheiro tomou inúmeras formas, como meio de troca, através dos séculos, tais como sal, contas e quinquilharias de diversas espécies. Nos tempos primitivos, a riqueza de um homem era determinada pelo número de carneiros e bois que possuía. Hoje usamos papel moeda e outros instrumentos negociáveis, inclusive porque é muito mais cômodo assinar um cheque do que carregar alguns carneiros consigo para pagar uma conta.

COMO TRILHAR A ESTRADA REAL PARA A RIQUEZA
O conhecimento dos poderes da sua mente subconsciente é meio para alcançar a estrada real para todas as espécies de riquezas espirituais, mentais ou financeiras. O estudioso das leis da mente acredita e sabe com toda certeza que, não obstante a situação econômica, flutuação do mercado de ações, depressão, greves, guerra ou outras condições e circunstâncias, continuará a receber uma ampla provisão de recursos, qualquer que seja a forma que o dinheiro tome. E a razão para isso é simples: Conseguiu transmitir à sua mente subconsciente a idéia de riqueza e para sempre terá aquilo de que necessita. Convenceu se, em sua mente, de que o dinheiro flui permanente e livremente em sua vida e de que sempre haverá um espetacular saldo. Mesmo que haja um colapso financeiro do governo amanhã e todos os valores atuais percam o valor como aconteceu com o marco alemão depois da Primeira Guerra Mundial, ele continuará a atrair riqueza, independentemente da forma que a nova moeda assuma.

POR QUE VOCÊ NÃO POSSUI MAIS DINHEIRO
A medida que lê este capítulo, você provavelmente está dizendo "mereço um salário maior do que recebo". Creio que a maioria das pessoas é inadequadamente remunerada. Uma das causas de muitas pessoas não terem mais dinheiro é estarem constantemente a condená lo, em silêncio ou abertamente. Referem se ao dinheiro como "o vil metal" ou dizem que "o amor ao dinheiro é a causa de todos os males". Outra razão para não prosperarem é o fato de possuírem um furtivo sentimento subconsciente de que há alguma virtude na pobreza. Esse padrão subconsciente pode ser
resultado de educação na primeira infância, de superstição ou de uma falsa interpretação das Escrituras.

O DINHEIRO E A VIDA EQUILIBRADA
Certa vez um homem me disse: "Estou quebrado. Não tenho mais dinheiro, que é causa de todos os males". Essas declarações indicam uma mente neurótica e confusa. O amor ao dinheiro, com a exclusão de tudo o mais, fará
com que você se transforme numa pessoa desequilibrada e desajustada. Você está aqui para usar seu poder e autoridade com sabedoria. Alguns homens anseiam por poder, outros por dinheiro. Se você amarra seu coração ao
dinheiro exclusivamente e diz que "dinheiro é tudo o que desejo na vida e vou concentrar toda a minha atenção e esforços para amealhar uma fortuna, nada mais importando", pode perfeitamente ganhar dinheiro e conquistar uma fortuna, mas ter se á esquecido de que veio ao mundo para levar uma vida equilibrada. Você deve também satisfazer a fome de paz de espírito, harmonia, amor, alegria e saúde perfeita.

Tornando o dinheiro o seu único objetivo, você fez uma escolha errada. Pensava que era tudo o que desejava, mas descobriu, depois de todos os seus esforços, que não necessitava apenas de dinheiro. Desejava também encontrar uma expressão real para os seus talentos ocultos, seu verdadeiro lugar na vida, a beleza e alegria de contribuir para o bem estar e o sucesso dos outros. Conhecendo as leis de seu subconsciente, você pode ganhar um milhão de dólares e mesmo muito mais, se quiser, e ainda ter paz de espírito, harmonia, saúde perfeita e a expressão real dos seus anseios.

POBREZA UMA DOENÇA MENTAL

Não há nenhuma virtude na pobreza é uma doença como qualquer outra doença mental. Se você não estiver fisicamente bem, pensará certamente que há algo de errado com você. Irá procurar ajuda e tomará uma providência a respeito imediatamente. Da mesma forma, se você não tiver dinheiro circulando constantemente em sua vida, há algo de radicalmente errado em você.

A corrente do princípio da vida que atua em você dirige se para o desenvolvimento, a expansão e uma vida mais abundante e farta. Você não está aqui para viver numa choça, vestido de farrapos e faminto. Você deve aprender a ser bem sucedido na vida.

POR QUE VOCÊ NUNCA DEVE CRITICAR O DINHEIRO

Tire de sua mente todas as crenças fantásticas e supersticiosas sobre o dinheiro. Nunca encare o dinheiro como uma coisa diabólica ou suja. Se o fizer, fará com que o dinheiro crie asas e voe para longe de você. Lembre se de que você perde tudo aquilo que condena. Você não pode atrair aquilo que critica.

Artigo Extraído do Livro: O Poder do Subconsciente do autor: Joseph Murph

Você faz muita diferença para gente, por favor curta nossa fanpage e opine sobre o que você achou desse artigo logo abaixo: